Problema com renovação de matrícula e mau atendimento ao tentar resolver

Não resolvido
Natal - RN
13/07/2026 às 17:37
ID: 253807721
Estou com problemas na minha renovação de matrícula!
Já fiz o pagamento da rematricula e fui tentar renovar porém consta que meu documento RG está fora da validade (ok),ja refiz ele porém talvez não chegue a tempo do prazo para renovação, já tentei falar com inúmeros contatos e ninguém me responde (o que sempre acontece é incrível),só quero fazer minha rematricula e resolver essa simples questão, e saber se posso enviar o documento assim que ele chegar mas para isso eles precisam liberar minha matrícula para eu não perder o prazo. Contato com uninassau é péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 16:08
Olá, Cristiane! Tudo bem?
Meu nome é Arthur e faço parte da equipe de Gestão de Comunidades. Quero começar dizendo que sentimos muito, de verdade, pela experiência que você teve — definitivamente não é esse o tipo de atendimento que queremos proporcionar, e lamentamos por qualquer transtorno causado.
Infelizmente, para realizar a rematrícula, é necessário que toda a documentação esteja regular e dentro da validade. Como o documento cadastrado encontra-se vencido, é preciso encaminhar um documento válido para atualização do cadastro.
Caso prefira, você também pode entrar em contato pelos nossos canais:
Telefone UNINASSAU: (81) 3413-4611
️ Chat Online: https://altchat.sereduc.com/CRA/ChatAltitude.html
Seguimos à disposição, viu? Pode contar com a gente
Com carinho,
Arthur | Gestão de Comunidades
Réplica do consumidor
19/07/2026 às 08:57
Eu expliquei a situação,estou aguardando chegar a documentação mas não sei se chega até dia 30/07 ai vou perder meu prazo para rematricula é isso?
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 22:23
Nao resolveu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0