Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/05/2025 às 15:07

ID: 217749153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a minha POs Graduação em harmonização facial na unincor em 2019 . Desde então apenas perdi meu tempo, pois a universidade não entregou meu diploma. Estou a 4 anos ligando na universidade quase todos os dias, mando email e eles sempre inventam uma desculpa. A dois anos atrás eles falaram que faltava a documentação, enviei todas as documentações e agora eles falam que irão entrar em contato mas nunca entra. Até desligar o telefone na minha cara eles já desligaram. Pois bem estou a quase 5 anos atrás do meu diploma e cansada de [Editado pelo Reclame Aqui] promessas que alguém irá entrar em contato comigo para resolver, mas nunca entra, apenas fica transferindo a ligação. Eu nunca fiz reclamação de nenhum produto que já comprei, mas a universidade passou de todos os limites. Reter diploma de algum aluno é [Editado pelo Reclame Aqui] ou infração administrativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2025 às 17:18

Prezada Aline!

Agradecemos pelo contato.

A ouvidoria recebeu sua demanda e aguardando parecer da secretaria pós-graduação.

Sem mais para o momento.

Ouvidoria

Réplica da empresa

04/06/2025 às 15:35

Prezada Aline, boa tarde.

A ouvidoria recebeu parecer da secretaria da pós-graduação, segue;

O processo de emissão do certificado estava paralisado devido a pendências de informações necessárias para o preenchimento do histórico. No entanto, a situação já foi resolvida e o certificado estará pronto para retirada até a próxima semana.

Eventuais dúvidas me coloco à disposição.

Ouvidoria