Nao entregam diploma

Em réplica
Belo Horizonte - MG
22/05/2025 às 15:07
ID: 217749153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a minha POs Graduação em harmonização facial na unincor em 2019 . Desde então apenas perdi meu tempo, pois a universidade não entregou meu diploma. Estou a 4 anos ligando na universidade quase todos os dias, mando email e eles sempre inventam uma desculpa. A dois anos atrás eles falaram que faltava a documentação, enviei todas as documentações e agora eles falam que irão entrar em contato mas nunca entra. Até desligar o telefone na minha cara eles já desligaram. Pois bem estou a quase 5 anos atrás do meu diploma e cansada de [Editado pelo Reclame Aqui] promessas que alguém irá entrar em contato comigo para resolver, mas nunca entra, apenas fica transferindo a ligação. Eu nunca fiz reclamação de nenhum produto que já comprei, mas a universidade passou de todos os limites. Reter diploma de algum aluno é [Editado pelo Reclame Aqui] ou infração administrativa.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2025 às 17:18
Prezada Aline!
Agradecemos pelo contato.
A ouvidoria recebeu sua demanda e aguardando parecer da secretaria pós-graduação.
Sem mais para o momento.
Ouvidoria
Réplica da empresa
04/06/2025 às 15:35
Prezada Aline, boa tarde.
A ouvidoria recebeu parecer da secretaria da pós-graduação, segue;
O processo de emissão do certificado estava paralisado devido a pendências de informações necessárias para o preenchimento do histórico. No entanto, a situação já foi resolvida e o certificado estará pronto para retirada até a próxima semana.
Eventuais dúvidas me coloco à disposição.
Ouvidoria