não entregam o diploma

Respondida
Belo Horizonte - MG
03/06/2025 às 12:47
ID: 218706843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSem mais no momento? A resposta de vocês só mostra o descaso e a falta de respeito com os alunos de vocês. Estou ouvindo isso a anos. Eu só quero meu diploma. Até hoje vocês não entraram em contato para ao menos informar o que está acontecendo. Quero que solucione o meu problema. Preciso do meu diploma de pós graduação e isso está me prejudicando muito
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 15:36
Prezada Aline, boa tarde.
A ouvidoria recebeu parecer da secretaria da pós-graduação, segue;
O processo de emissão do certificado estava paralisado devido a pendências de informações necessárias para o preenchimento do histórico. No entanto, a situação já foi resolvida e o certificado estará pronto para retirada até a próxima semana.
Eventuais dúvidas me coloco à disposição.
Ouvidoria