Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/06/2025 às 12:47

ID: 218706843

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sem mais no momento? A resposta de vocês só mostra o descaso e a falta de respeito com os alunos de vocês. Estou ouvindo isso a anos. Eu só quero meu diploma. Até hoje vocês não entraram em contato para ao menos informar o que está acontecendo. Quero que solucione o meu problema. Preciso do meu diploma de pós graduação e isso está me prejudicando muito

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 15:36

Prezada Aline, boa tarde.

A ouvidoria recebeu parecer da secretaria da pós-graduação, segue;

O processo de emissão do certificado estava paralisado devido a pendências de informações necessárias para o preenchimento do histórico. No entanto, a situação já foi resolvida e o certificado estará pronto para retirada até a próxima semana.

Eventuais dúvidas me coloco à disposição.

Ouvidoria