Saque via ***** com taxa e sem recebimento em 1 hora

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2026 às 16:12

ID: 248842847

Fiz um saque no aplicativo optando pela modalidade *****! Pressupõe-se que cairia na hora! Além de cobra tem $5 de taxa para a transacão, faz nesse momento 1 hora e ai da não caiu na conta!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 19:53

Olá, Marcelo! Tudo bem?

Entendemos sua preocupação e agradecemos pelo seu feedback.

O saque solicitado foi realizado na modalidade PIX, porém as transações passam por um processo de análise e processamento que pode variar de acordo com a demanda do momento e com o sistema financeiro responsável pelas compensações.

Conforme previsto em nossos Termos e Condições, o prazo para conclusão dos pagamentos é de até 5 dias úteis. No seu caso, o pagamento foi concluído no mesmo dia da solicitação, portanto dentro do prazo estabelecido pela plataforma.

A taxa mencionada refere-se aos custos operacionais da transação e manutenção do sistema de pagamentos.

Somos uma empresa séria e comprometida, trabalhando diariamente com responsabilidade, transparência e respeito aos nossos clientes, sempre buscando oferecer uma experiência cada vez mais rápida e segura.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Carol
Equipe de Suporte