Saque via ***** com taxa e sem recebimento em 1 hora

Respondida
São Paulo - SP
16/05/2026 às 16:12
ID: 248842847
Fiz um saque no aplicativo optando pela modalidade *****! Pressupõe-se que cairia na hora! Além de cobra tem $5 de taxa para a transacão, faz nesse momento 1 hora e ai da não caiu na conta!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 19:53
Olá, Marcelo! Tudo bem?
Entendemos sua preocupação e agradecemos pelo seu feedback.
O saque solicitado foi realizado na modalidade PIX, porém as transações passam por um processo de análise e processamento que pode variar de acordo com a demanda do momento e com o sistema financeiro responsável pelas compensações.
Conforme previsto em nossos Termos e Condições, o prazo para conclusão dos pagamentos é de até 5 dias úteis. No seu caso, o pagamento foi concluído no mesmo dia da solicitação, portanto dentro do prazo estabelecido pela plataforma.
A taxa mencionada refere-se aos custos operacionais da transação e manutenção do sistema de pagamentos.
Somos uma empresa séria e comprometida, trabalhando diariamente com responsabilidade, transparência e respeito aos nossos clientes, sempre buscando oferecer uma experiência cada vez mais rápida e segura.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Carol
Equipe de Suporte