Cobrança indevida, pois já foi trancada a matrícula.

Resolvido
Manaus - AM
17/03/2025 às 12:51
ID: 212358509
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá. Fiz o vestibular EAD da Universidade, para o curso de enfermagem matutino, paguei a matrícula e o mês de fevereiro que estudei, mas no dia 24 de fevereiro mesmo eu solicitei o trancamento do curso pessoalmente na universidade, pois não formou turma matutino e me colocaram no turno noturno e não tava dando mais pra conciliar. Mas agora estão me cobrando por uma mensalidade de março, sendo o que mais perguntei foi se era preciso pagar algo ainda e me garantiram que não precisaria. E tento entrar em contato pra resolver e não me respondem e nem atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2025 às 17:48
Prezado Sr. Antonio;
Informamos que não existem cobranças em seu nome ou cpf, a sua matricula esta devidamente trancada.
Em caso de dúvidas entre contato com a central de relacionamente da Universidade:*******.
Atenciosamente
Universidade Nilton Lins
Consideração final do consumidor
17/03/2025 às 20:15
Me ligaram e resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10