Cobrança indevida, pois já foi trancada a matrícula.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

17/03/2025 às 12:51

ID: 212358509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá. Fiz o vestibular EAD da Universidade, para o curso de enfermagem matutino, paguei a matrícula e o mês de fevereiro que estudei, mas no dia 24 de fevereiro mesmo eu solicitei o trancamento do curso pessoalmente na universidade, pois não formou turma matutino e me colocaram no turno noturno e não tava dando mais pra conciliar. Mas agora estão me cobrando por uma mensalidade de março, sendo o que mais perguntei foi se era preciso pagar algo ainda e me garantiram que não precisaria. E tento entrar em contato pra resolver e não me respondem e nem atende.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 17:48

Prezado Sr. Antonio;

Informamos que não existem cobranças em seu nome ou cpf, a sua matricula esta devidamente trancada.

Em caso de dúvidas entre contato com a central de relacionamente da Universidade:*******.

Atenciosamente
Universidade Nilton Lins

Consideração final do consumidor

17/03/2025 às 20:15

Me ligaram e resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10