prendendo nota e consequentemente diploma

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

09/12/2024 às 12:53

ID: 204091161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz uma pós e estou devendo mensalidade, por conta disso a universidade nao libera minhas notas e consequentemente nao libera meu diploma, sendo que essa pratica é ilegal, escola e nem faculdade pode impedir o aluno de formar por falta de pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2024 às 17:29

Prezada Izadora,
Boa Tarde,

Referente a sua manifestação, entramos em contato com o setor de Pós-Graduação, para ser verificado o lançamento de suas notas, pedimos que assim que possível, entre em contato com o setor para as devidas orientações para que o caso seja solucionado.


Contatos da Pós-Graduação:
WhatsApp:*******
Ramal: ******* -*******

Réplica do consumidor

10/12/2024 às 17:39

Continuam atrelando o fechamento do curso a baixa nas mensalidades. Vou fazer uma denúncia no mec e no procon

Réplica do consumidor

10/02/2025 às 14:43

ate hoje consta como nao pago, sendo que foi pago, e meu diploma nada