prendendo nota e consequentemente diploma

Em réplica
Manaus - AM
09/12/2024 às 12:53
ID: 204091161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma pós e estou devendo mensalidade, por conta disso a universidade nao libera minhas notas e consequentemente nao libera meu diploma, sendo que essa pratica é ilegal, escola e nem faculdade pode impedir o aluno de formar por falta de pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2024 às 17:29
Prezada Izadora,
Boa Tarde,
Referente a sua manifestação, entramos em contato com o setor de Pós-Graduação, para ser verificado o lançamento de suas notas, pedimos que assim que possível, entre em contato com o setor para as devidas orientações para que o caso seja solucionado.
Contatos da Pós-Graduação:
WhatsApp:*******
Ramal: ******* -*******
Réplica do consumidor
10/12/2024 às 17:39
Continuam atrelando o fechamento do curso a baixa nas mensalidades. Vou fazer uma denúncia no mec e no procon
Réplica do consumidor
10/02/2025 às 14:43
ate hoje consta como nao pago, sendo que foi pago, e meu diploma nada