Salario de professores atrasado ha 1 mes e meio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

26/04/2024 às 10:04

ID: 187570047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A universidade sempre atrasa os salários dos professores mas esse mês a situação está absurda. Ninguém no RH sabe responder nada, falam que ficam aguardando uma lista de pagamento de lotes passar pelo setor financeiro (estão me falando isso tem três semanas), sem contar que eles colocam na carteira de trabalho digital que recebemos o salário sempre antes do 5 dia útil do mês coisa que nunca acontece porém haviam meses que não atrasava tanto. Já estamos no dia 25 e sem previsão de pagamento. O RH nunca sabe responder porque eles lançam informações [Editado pelo Reclame Aqui] na carteira de trabalho digital e NUNCA PAGAM OS JUROS E MULTAS desses dias de atraso. Estou sem ter o dinheiro pro transporte pra trabalhar tendo que tirar do próprio bolso e com diversas contas em atraso prejudicando meu psicológico e meu desemprenho profissional. Não estou pedindo um favor estou pedindo meu direito trabalhista de receber o mês trabalhado! O RH manda todos os dias a gente ligar no final da tarde e desconectam o telefone - uma grande falta de ética e respeito com os docentes. Como a universidade espera dar um ensino de qualidade se não valoriza seus profissionais? Outro ponto é que professores de outros cursos como medicina recebem antes de todos. Apenas medicina tem valor pra IES? Aguardo resolução desse caso pois ja estou 1 mês e meio sem receber.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 21:53

atendimento sempre péssimo no RH

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0