Total Desorganização descaso e péssimo atendimento.

Resolvido
Manaus - AM
05/07/2023 às 18:40
ID: 167682023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho estuda nesta universidade. Passei o dia ligando para esses números **************
**************
**************
Todos transferiram minha ligação para números que não atendiam.
Ninguém respondeu a minha solicitação que era emissão do recibo para pagar a mensalidade.
Ninguém sabia de nada.
Eu só quero o recibo para pagar a mensalidade que não é pouco dinheiro, porém além de não dar atenção e nem satisfação, ninguém sabe dizer o que fazer, o sistema não funciona estão sempre fora do ar.
Péssima escolha pra quem quer fazer medicina. Certamente é melhor transferência para Fametro.
Péssimo atendimento da Nilton Lins, péssimo trato e desorganização total e absoluta.
Amanhã o valor da mensalidade estará com acréscimo e hoje não consegui de maneira nenhuma o recibo para pagar.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2023 às 19:12
Prezada Sra Graciela;
Boa Noite.
Conforme conversado ao telefone, mais um vez lamentamos e pedimos desculpas pelos atendimentos aos telefones não terem sido satisfatórios a sua demanda, já estamos com o nome do seu filho e matrícula, amanhã pela manhã, através da ouvidoria e central de relacionamento financeiro da Universidade faremos contato para que a Sra realize o pagamento da mensalidade.
A Universidade Nilton Lins agradece a compreensão.
Consideração final do consumidor
10/07/2023 às 11:11
Fui contactada pela ouvidoria da empresa.
Devo admitir que o problema foi ocasionado pela falta de atenção do meu filho que não atentou para as datas da instituição.
Porém fui muito bem atendida e o problema foi resolvido, a ouvidoria ajudou e o diálogo foi muito produtivo. Agradeço a a ouvidoria . E peço desculpas pelo registro, porém como disse para o Sr d ouvidoria, tudo teria se resolvido se quando pedi informações teria recibido ditas informações . Isso não aconteceu.
Mais uma vez agradeço pela atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10