Forma de Pagamento

Uninove - Universidade Nove de Julho
11/02/2015 às 12:37

Gostaria de fazer uma reclamação da UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO – UNINOVE, em relação a forma de pagamento. Estou tentando me rematricular para estudar o ultimo semestre do meu curso, mas não estou conseguindo, pois preciso fazer uma negociação de debito. Tentei fazer a negociação com cheques, como todos os outros semestres, e não obtive sucesso, pois mudaram a politica de pagamento esse ano , sem avisar antecipadamente aos alunos, contudo, conforme a proposta que me fizeram no site da universidade (a pagar com cartão de crédito), consegui o cartão de crédito para fazer a negociação, e acabei me deparando com mais uma barreira no caminho, eles não aceitam a bandeira do meu cartão (AMERICAN EXPRESS – AMEX), só aceitam MASTERCARD, VISA E DINNERS .

Estou indignado com o atendimento da faculdade, além de ter uma secretaria sempre lotada com poucos profissionais para atender, tive que perder dias de trabalho para conseguir atendimento na mesma, para no final não conseguir fazer uma negociação para eu me rematricular.

Falta apenas um semestre para eu concluir minha graduação e infelizmente parece que a faculdade hoje em dia já não se interesse em me ter como aluno, visto que impõe varias barreiras para que eu possa-me rematricular.

Não estou me recusando a pagar, pelo contrário, estou a dias procurando a faculdade para realizar a negociação e a mesma não aceita a forma de pagamento que eles mesmo solicitaram “ Cartão”, já que bloquearam as negociações com cheques.

Complicado, passar 3 anos e meio(7semestres) estudando, pare chegar no ultimo não conseguir estudar, por conta disso...

19/02/2015 às 15:49

Prezados,

A UNINOVE busca a excelência na qualidade educacional e no atendimento, por esse motivo, entende que as opiniões dos consumidores a respeito da instituição são absolutamente relevantes para o aperfeiçoamento dos processos.

Esclarecemos que a forma de negociação disponível atualmente no parcelamento é através de cartão de crédito onde a mesma deve ser realizada pela Central do Aluno, e para pagamento à vista pode ser impresso um boleto pela central do aluno ou realizar o pagamento em cheque administrativo. Para maiores duvidas, solicitamos que entre em contato com o setor financeiro através do telefone 3665- 9099/9723/9850/9892, ou no atendimento presencial no campus onde se encontra matriculado.

UNINOVE.

Está com problemas com Uninove - Universidade Nove de Julho?