Unidondo pessimo dentistas

Em réplica
Santo André - SP
01/03/2024 às 00:12
ID: 183651793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá faz um ano que tenho esse convênio a um ano o qual to tentando resolve dois dentes meus que estão ruim estou com dor fui na dentista a qual deixo meu dente aberto o qual ta formando abcesso de pus vou fazer orçamento fica jogando um dentista pro outro se não resolver meu problema vou cancela e quero esses 12 meses que paguei de convênio de volta pra trata meus dentes em outro lugar
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2024 às 13:32
Informamos que já entramos em contato com a Reclamante para resolver sua insatisfação com relação ao Plano.
Réplica do consumidor
12/05/2024 às 09:26
bom eu irei cancelar o plano pois além de muita demora pra fazer o tratamento de coroa o convênio só cobre a de ferro to muito insatisfeita com o convênio