Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/03/2024 às 00:12

ID: 183651793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já faz um ano que tenho esse convênio a um ano o qual to tentando resolve dois dentes meus que estão ruim estou com dor fui na dentista a qual deixo meu dente aberto o qual ta formando abcesso de pus vou fazer orçamento fica jogando um dentista pro outro se não resolver meu problema vou cancela e quero esses 12 meses que paguei de convênio de volta pra trata meus dentes em outro lugar

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2024 às 13:32

Informamos que já entramos em contato com a Reclamante para resolver sua insatisfação com relação ao Plano.

Réplica do consumidor

12/05/2024 às 09:26

bom eu irei cancelar o plano pois além de muita demora pra fazer o tratamento de coroa o convênio só cobre a de ferro to muito insatisfeita com o convênio