TO PAGANDO HÁ 2 MESES E NÃO CONSIGO ACESSAR O PLANO. ******* jogados no lixo.

Não respondida
Brasília - DF
13/11/2023 às 12:02
ID: 175802733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de expressar a minha crescente frustração e preocupação em relação à minha experiência com o plano de saúde, para o qual sou cliente desde outubro.
Desde o início, tenho enfrentado dificuldades significativas ao tentar utilizar os serviços oferecidos. O aplicativo não permite o acesso, e ao tentar pelo site, o processo de "primeiro acesso" afirma que meus dados estão incorretos. Se é o primeiro acesso, como estaria errado?
Dando o benefício da dúvida, resolvi "recuperar o meu acesso", mesmo nunca tendo feito o primeiro acesso no aplicativo. Ao tentar recuperar a senha para confirmar se tenho algum acesso prévio, recebo a informação de que meus dados não constam no sistema. Contraditório né? Isso cria uma situação frustrante e confusa. Se este é o meu "primeiro acesso", por que a inconsistência nos dados? Estou presa em um ciclo sem solução, incapaz de marcar uma consulta odontológica, apesar de meses de pagamentos regulares.
Entendo que problemas técnicos podem ocorrer, mas a persistência dessas questões está afetando negativamente minha confiança no serviço. Vocês têm um número de WhatsApp para resolução de problemas que NUNCA tem alguém disponível para responder. O número de telefone, quando toca, ninguém atende.
Peço que revisem meu caso e forneçam uma solução urgentemente para que eu possa começar a utilizar os benefícios pelos quais já paguei e não pude utilizar.
Agradeço antecipadamente pela atenção e espero uma resolução rápida.