Auditoria para autorização de procedimento

Respondida
São José dos Campos - SP
21/02/2024 às 14:01
ID: 183034903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho convênio odontológico na uniodonto Jacareí desde 03/*******, anteriormente CLIENTE da uniodonto de SJC de longa data. Ao tentar realizar um procedimento de LIMPEZA/RASPAGEM, sendo feita a utilização do convênio pela primeira vez com algum tipo de agendamento, fiz a consulta de avaliação e a dentista informou que iria solicitar a autorização do convenio para procedimento. Pensei comigo, um procedimento um tanto simples, que até ja havia deixado marcado com a dentista. No dia seguinte da consulta sou informado pela dentista que a Uniodonto Jacareí solicitou uma AUDITORIA PRESENCIAL para autorizar o procedimento, ou seja, vou ter que ir até a sede da uniodonto, pra fazer uma auditoria, para ser avaliado se vai ser ou não autorizado o procedimento. Um total excesso de burocracia para o uso de um serviço que é pago mensalmente, sendo utilizado ou não. Gostaria de ser atendido sem a necessida de de auditoria para utilização do Convênio.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2024 às 08:21
Prezado Douglas,
As auditorias são previstas contratualmente, sendo assim são solicitados para alguns casos ou determinados procedimentos. Este caso foi resolvido diretamento com o sr via WhatsApp.
Atenciosamente,
Uniodonto Jacareí