Má atendimento e falta de higiene por parte dos profissionais credenciados.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

03/10/2024 às 08:02

ID: 198766071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui em dentista para fazer restauração " eu não faço", outro, precisa fazer anestesia, não faço, tenho medo der anestesia, outro só faço implante.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2024 às 12:00

Prezada Irene, bom dia!

Informamos que sua manifestação foi registrada neste atendimento, e salientamos que a Uniodonto Jacareí preza pelo bom atendimento e bem estar dos beneficiários, por isso, é de suma importância seu contato para que possamos propor melhorias e buscar a excelência no atendimento.

Verificamos em nosso sistema que realizou atendimento com mais de dois cooperados, poderia nos especificar para qual profissional esta direcionado a reclamação?

Lembrando que realizamos a tentativa de contato via telefone (0******* nos dias 03/10 e 07/10 e via e-mail no dia 09/10, mas sem retorno.

Para mais esclarecimentos permaneço à disposição.

Atenciosamente,