Não consigo autorização

Resolvido
Juiz de Fora - MG
06/05/2020 às 12:07
ID: 103734647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, estou a mais de um mês tentando uma autorização para efetuar uma cirurgia no dente, já fui parar no hospital mas não consigo essa autorização para a extração do dente, a dentista falou que não consegue a autorização. Eu já liguei pra lá, eles dão uns números para ligar em caso de emergência por conta da covid mas um nunero diz que está invalido, o outro chama e ngm atende, 2 não fazem esse tipo de extração e eu continuo em casa morrendo de dor, os remédios parece que nem fazem mais efeitos. Eu estou desesperado, já fui para no hospital pra tomar injeçãhttps://******* absurdas. Já não sei mais o que fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2020 às 13:41
Prezado senhor Isaque,
Confirmamos seu agendamento com o bucomaxilo às 11 h desta quinta-feria. Solicitamos que nos mantenha informado sobre o atendimento.
Disponibilizamos neste momento três telefones com WhatsApp para atendimento as situações de emergência,******* (peferencial para atendimento de intercâmbio),******* e E*******.
Colocamo-nos à disposição.
Anderson
Gerente
Consideração final do consumidor
08/05/2020 às 11:44
Quero agradecer a UNIODONTO pois meu problema foi resolvido, estava desesperado por conta dessa pandemia mas graças a Deus ocorreu tudo bem...obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10