Falta de suporte e impossibilidade de atendimento odontológico via convênio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2026 às 16:56

ID: 238278829

Simplesmente e um absurdo eles disponibilizarem um convenio, e não terem um suporte de quando precisamos. Estou com dor e sai do meu trabalho para fazer o tratamento de canal, e quando cheguei na clinica me disseram que o convenio não esta liberando a guia. Depois de meia hora de espera, perguntaram se teria algum lugar que e pudesse ligar para pedir ajuda, porque eu vi elas ligando e simplesmente falaram estamos sem sistema e não podemos fazer nada. Que tipo de resposta e essa?? Para a atendente da dentista.. e ai já não satisfeitos quando eu liguei me falaram que não podiam fazer nada, ai volto a falar que tipo de resposta e essa para uma pessoa com dor de dente. Que saiu do trabalho tentando um atendimento por algo que e pago. Ai voltei pra empresa tendo que me justificar que não fui atendida e teria que voltar outro dia.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 17:28

Entramos em contato com a Uniodonto Federação Paulista, eles vão te ligar para solucionar o problema com a liberação do tratamento.