Insatisfação com a Uniodonto: Dificuldades para procedimento em criança.

Respondida
Sarandi - PR
30/09/2023 às 21:57
ID: 173085055
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho através deste expressar minha profunda insatisfação com o serviço oferecido pela Uniodonto. Sou responsável pelo plano odontológico de minha filha de 8 anos, e tivemos uma experiência muito frustrante ao tentarmos agendar um procedimento de extração de dois dentes de leite.
Realizei o agendamento com quatro diferentes dentistas conveniados, esperando que minha filha fosse atendida com a atenção e o cuidado que uma criança necessita, principalmente em procedimentos como este, que podem gerar medo e ansiedade. Infelizmente, todos os quatro dentistas se recusaram a realizar o procedimento.
Estou extremamente insatisfeito com a falta de profissionalismo e a ineficiência demonstrada pelos profissionais conveniados e, por extensão, pela Uniodonto. Esta situação causou transtornos e aborrecimentos não só para mim, mas principalmente para minha filha, que continua necessitando do procedimento e agora demonstra ainda mais receio em relação a visitas ao dentista.
Espero que a Uniodonto tome as providências necessárias para resolver esta situação o mais breve possível, reavaliando seus conveniados e garantindo que procedimentos básicos, como extrações de dentes de leite, sejam realizados sem maiores complicações. Como consumidor, espero um retorno rápido e eficaz da empresa, a fim de que outras famílias não passem por situações semelhantes.
Grato pela atenção,
Viviani Machado dos Santos.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 09:39
Bom dia..
Iremos tomar as providencias cabíveis.
Att,
Vivianne Regina.