Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/01/2025 às 15:13

ID: 208560341

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pouco utilizo o meu plano dentário, agora necessito fazer a extração de um dente, tentei achar no site e não consegui, liguei para lá e a indicação foi à profissionais localizados longe da minha casa,perguntei sobre emergência 24 hs ,novamente longe . Eu tenho este plano à 14 anos e não tem um profissional próximo. Moro na região do Meier.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 16:29

Sr. Mateus, boa tarde

Para extração de dentes (não sisos) temos os seguintes profissionais na área solicitada:
Dr. Omar de Freitas Penna Jr
******* sala *******
Tel.:**************

Dr. Antonio Jose Teixeira da Silva
*******/ *******
Tel.:*******

Lembramos que por obrigatoriedade, temos que possuir profissionais dentro do município do RJ. Hoje temos em torno de 38 profissionais relacionados para atendimento.

O sr. já tem acesso a sua carteirinha digital? Baixe agora mesmo o APP Uniodonto Beneficiário (disponível no Google Play e App Store), e tenha acesso a sua CARTEIRINHA, lista de dentistas, telefones úteis e acompanhamento/tratamento e muito mais.

UNIODONTO BENEFICIÁRIO GOOGLE PLAY
> https://*******

UNIODONTO BENEFICIÁRIO APP STORE
> https://**************#?platform=iphone

Passo a passo:
Entrar
Operadora: Uniodonto Metropolitana
DIGITAR SOMENTE: CPF e Data de Nascimento
Enviar

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Consideração final do consumidor

30/01/2025 às 12:48

O motivo que me fez recla foi que após ligar para a empresa ,fui informado que não teria atendimento na região que resido. Após a resposta, consegui marcar uma consulta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8