Cobrança indevida e dificuldade para cancelar plano da Uniodonto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

15/10/2025 às 09:14

ID: 229381399

Título:
Cobrança indevida e dificuldade para cancelar plano

Descrição:
Fiz um plano na Uniodonto em agosto do ano passado e informei desde o início que não queria renovação automática. Mesmo assim, recebi cobranças mesmo com o pagamento em dia. Entrei em contato e me orientaram a desconsiderar algumas cobranças, o que até então foi resolvido.

No entanto, quando chegou agosto deste ano, tentei cancelar o plano, mas só consegui contato por telefone, e ninguém atendia após diversas tentativas. Além disso, as faturas continuaram chegando até outubro, e eu não paguei porque não estou usando o serviço e já havia solicitado o cancelamento.

Agora, em outubro, sigo tentando contato para cancelar oficialmente, mas não consigo ser atendido. Preciso que essa situação seja regularizada o quanto antes, pois estou sendo cobrado indevidamente por um serviço que não uso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/11/2025 às 11:03

pior empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0