Unimed/Union: Falta de envio de boletos e impossibilidade de contato para resolução de problemas passados de suspensão de plano.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/04/2026 às 20:37

ID: 245435439

Boa noite!
Tenho um plano odonto da Unimed, administrado pela Union. Há muito tempo não me enviam o boleto e não consigo pegar no link que disponibilizam para isso, sempre tinha que entrar em contato no whatsapp para me enviarem, mas desde fevereiro não consigo entrar em contato pelo whatsapp, já solicitei pelo email também e nada. O número novo de whatsapp disponível no site também não funciona.
Sem contar que no ano passado meu plano foi suspenso, segundo eles por falta de pagamento, mas enviei todos os comprovantes as duas vezes que aconteceu isso. Gostaria que resolvessem esse problema e me enviem os boletos

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 09:17

Bom dia,

Somos a Union Administradora de Benefícios e gostaríamos de informar que nosso contato foi atualizado. Atualmente utilizamos um número verificado pela Meta, seguindo critérios de maior segurança e confiabilidade para atendimento aos beneficiários.

Nosso canal oficial de contato é: (31) 2181-0683.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Union Administradora de Benefícios

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 00:52

Resolvi meu problema cancelando meu plano, que no caso já estava cancelado por falta de pagamento, já que não conseguia entrar em contato com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4