Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

21/09/2024 às 07:39

ID: 197897801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente que tristeza, um motoboy bateu no meu carro, tem dois dias, estou tentando acionar o seguro para sinistro, o seguro simplesmente sumiu, chega msg no número e não respondem, uma vez uma pessoa respondeu e deu um número que eu ligo e nem toca, tentei outros números dele, assistência 24h nem chega msg via WhatsApp, ontem o meu carro teve outro problema que preciso de um reboque para levar ele até a oficina também, e continua sem ninguém me responder, já acionei um advogado, e estou trocando de seguro, QUE IRRESPONSABILIDADE! Não recomendo de jeito nenhum! Eu não sei nem o que vou fazer com o prejuízo de tudo, pq a gente paga o seguro pra ter paz, e no final é mais dor de cabeça ainda!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2024 às 16:37

Prezada, a senhora fez contato através de um numero do setor administrativo em um dia de sábado as 06:00. Assim que o expediente começou fizemos contato e lhe orientamos o numero correto para que fosse feita a *******.
Verificamos em nosso sistema que a senhora solicitou há menos de 30 um reboque através dos números corretos, acredito que a senhora deve ter se enganado na hora de fazer a sua solicitação.

De toda maneira já lhe orientamos e se atendimento já foi realizado.

Atenciosamente, UNION

Consideração final do consumidor

30/09/2024 às 16:40

Agradeço pelo o esclarecimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10