Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

30/04/2024 às 13:51

ID: 187821525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu carro parado em casa no rastreamento consta e diversos locais , liguei para a empresa a atendente Andreza trocou meu login e senha sem minha autorização , pedi a ela que verificasse onde meu carro estava no dia 29/04/24 às 20;39 ela me respondeu que a seguradora não tem acesso a rastreamentos anteriores e que não tem como ser feito nada já que o rastreador esta batendo no local certo hoje , pedi que um técnico vinhesse a minha residência ela disse que não tem essa opção , enfim um verdadeiro descaso , empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2024 às 15:49

Sra Vanessa, o login e a senha foram alterados na tentativa de identificar o problema que foi relatado por você e mesmo assim não foi encontrada nenhuma irregularidade com o monitoramento do veículo.
Tendo em vista que ao conferir a atualização atual, o veículo estava sinalizando estar no local correto, não há o que possa ser feito.
Reiteramos que caso haja alguma divergência no monitoramento , o PRÓPRIO ASSOCIADO deverá entrar em contato para que possamos verificar o problema.

No mais, seu veículo está devidamente protegido pela UNION.

Att, UNION

Consideração final do consumidor

18/05/2024 às 15:59

pessimo atendimento, empresa sem preparo algum.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0