Insatisfação com suporte da Union após renovação de contrato, sem acesso ao e-mail há 15 dias devido a falha na autenticação de segunda etapa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

27/06/2026 às 10:17

ID: 252492225

Bom dia!

Venho manifestar minha insatisfação com o suporte da Union. Na época em que utilizava a Imobex, nunca tive problemas com o atendimento. Entretanto, após a renovação de contrato, já faz 15 dias que estou sem conseguir acessar meu e-mail, depois que foi implantado um novo processo de acessar após digitar a senha, colocaram uma autenticação em segunda etapa, fiz todo procedimento e nada, até o momento não obtive uma solução. Essa é minha experiência como cliente e espero que a empresa melhore a qualidade do suporte prestado.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 15:18

Olá!

Agradecemos por compartilhar a sua experiência e pedimos sinceras desculpas pela demora no atendimento e pelos transtornos enfrentados durante o processo de acesso ao seu e-mail.

Nos últimos dias, nosso time de suporte recebeu um volume de atendimentos acima do normal, o que impactou o tempo de resposta. Sabemos que isso não diminui o transtorno causado e lamentamos pela experiência.

Verificamos que o seu caso já foi atendido pelo nosso suporte e que o acesso ao seu e-mail foi restabelecido com sucesso.

Agradecemos pela sua paciência e pelo feedback, que é muito importante para identificarmos oportunidades de melhoria em nossos processos e no atendimento. Seguimos trabalhando para oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Univen