Laudo incorreto da Union Solutions causa prejuízo na venda do veículo

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/01/2026 às 15:31
ID: 238710093
Comprei o meu carro com base em um laudo feito pela Union Solutions - indicando que 100% da pintura era original/perfeita. Inclusive, na época, eu questionei isso - porque haviam pequenos detalhes/arranhões.
Agora, quando fui vender o meu carro, descobri que na verdade o laudo da Union Solutions estava incorreto - toda a lateral direita do carro já tinha sido repintada.
Contratei o serviço da Union Solutions para ter segurança - a empresa que era para me proteger, acabou me prejudicando.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 10:23
Olá, Diogo! Bom dia, tudo bem?
A Union Solutions atua em todo o território nacional, oferecendo diversas soluções práticas para lojistas, ECVs, concessionárias, entre outros. Considerando que fornecemos nosso sistema para diversas empresas do segmento veicular, contamos também com parceiros que realizam e avaliam vistorias de forma independente em suas respectivas operações.
Identificamos que, durante o atendimento realizado por nossa equipe de suporte, foi orientado que você entrasse em contato diretamente com a empresa responsável pela vistoria mencionada. Tal orientação se deu para que fosse possível compreender, de forma direta, o ocorrido durante o processo de vistoria e buscar a melhor solução para o transtorno relatado, uma vez que apenas a empresa responsável pela execução do serviço poderá prestar os devidos esclarecimentos e tratativas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e esperamos que a situação seja solucionada da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Union Solutions.