Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

14/01/2023 às 00:54

ID: 157428123

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu estou tentando entrar em contatos a dias por ligação,via whats e nada (Ninguém responde e nem atende), estou tentando renegociar uma divida e nada, "Isso pq eu quero pagar", imagina se for para outra coisa, descaso total,deveriam se envergonhar por prestar um serviço de quinta.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2023 às 16:25

Olá, Daiane! Tudo bem? Esperamos que sim!

Você está em contato com a Ana, da equipe de Sucesso do Aluno Faspec.



Daiane, lamento que sua experiência com nosso atendimento foi negativa. Nosso time já entrou em contato com você e sua situação já foi resolvida.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente, Ana.