Atendimento em atraso

Respondida
Cuiabá - MT
14/01/2023 às 00:54
ID: 157428123
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu estou tentando entrar em contatos a dias por ligação,via whats e nada (Ninguém responde e nem atende), estou tentando renegociar uma divida e nada, "Isso pq eu quero pagar", imagina se for para outra coisa, descaso total,deveriam se envergonhar por prestar um serviço de quinta.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2023 às 16:25
Olá, Daiane! Tudo bem? Esperamos que sim!
Você está em contato com a Ana, da equipe de Sucesso do Aluno Faspec.
Daiane, lamento que sua experiência com nosso atendimento foi negativa. Nosso time já entrou em contato com você e sua situação já foi resolvida.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente, Ana.