Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cataguases - MG

23/01/2023 às 11:10

ID: 157941485

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje é dia 23/01/*******, estou desde o dia 26/10/******* querendo cancelar minha matricula, mas estão sempre adiando tudo, nem comecei a realizar o curso direito, se fiz uso do material durante dois dias foi muito, já assinei os termos de cancelamento que pediram, o termo de estorno e enviei todas as informações que solicitaram, mas sempre sem retorno, quando foi para fazer a matricula e receberem meu dinheiro não demorou nem uma semana, já tive que pagar parcelas de um curso que não estou usando, sempre que mandam uma data prevista essa data é ultrapassada com quase um mês de diferença, era pra eu receber o estorno no final de Dezembro de *******, 06/01/23 que foram pedir PIX, sendo que não me perguntaram a forma como eu gostaria de receber o estorno, não estava do termo que teria que ser PIX, tive que pedir a um amigo para poder receber e mesmo assim até agora nada de devolverem oque é meu por direito, desde que dei inicio esse cancelamento não faço uso do portal e curso deles, mesmo assim estou sendo cobrado mensalmente por algo que não estou fazendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2023 às 13:00

Olá, Christopher! Tudo bem? Esperamos que sim!

Você está em contato com a Ana, da equipe de Sucesso do Aluno Faspec.



Christopher, lamentamos muito os contratempos que essa situação está gerando. Nossa equipe está entrando em contato com você para resolver sua questão com o estorno.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente, Ana.