Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2025 às 10:09

ID: 211637167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Alguns anos atrás eu conclui meu fundamental, e ensino médio, pois ficou a dívida, e acabei atrasando, voltei atrás propus a negociação, e os mesmo disseram que te apenas o meu ensino fundamental, e um absurdo isso. Eu preciso para minha faculdade. E ainda está no Serasa.

Compartilhe