Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bela Vista de Goiás - GO

21/03/2024 às 11:03

ID: 185096371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero registrar meu descontentamento com o atendimento até aqui prestado e desistência do curso ADMINITRAÇÃO EAD.

Perdi o interesse em ingressar no curso que foi pago taxa de inscrição de R$99 mesmo utilizando a nota do enem e informado que a taxa de inscrição seria isentada, mesmo assim paguei e enviei alguns documentos na aba de secretaria, porém o curso ainda não começou, e fui informada que seria iniciado em abril, não assinei o contrato ainda e nem finalizei o envio de documentos, e nem farei pois não quero iniciar o EAD na instituição.

Aguardo retorno efetivo para realizar esse cancelamento.

Att

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2024 às 14:31

Olá Francielly, boa tarde.
Esperamos que esteja bem.

Conforme orientado em 25/03/*******, via mensagem privada, sua solicitação foi analisada e as orientações encaminhadas via e-mail / mensagem privada. Como esta plataforma é pública, preservamos sempre pela segurança de suas informações e dados.

Esperamos ter auxiliado.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário, através de nossos canais de atendimento:

Telefone: ******* ******* *******
WhatsApp:*******

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

01/04/2024 às 14:14

Pessimo, antes da resposta aqui ja tinha cancelado no polo de gyn.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3