Informação errada do Polo Taquaral Campinas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/06/2018 às 12:29

ID: 36442395

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou muito indignada com as informações passadas pelas recepcionistas DA UNIP POLO TAQUARAL, pois o polo fala uma coisa depois a tutoria no ******* fala outra.

Estou cursando apenas provas de DP, e recebi um e-mail do polo para fazer uma prova que valeria um ponto na media, fui na Unip pessoalmente e perguntei se isso estava valendo também para quem fazia somente DP, e a moça da Recepção disse que sim, que valia também para aluno normal quando aluno de DP, então fui no sábado apenas para fazer essa prova.

Outro ponto, fui nesta segunda-feira fazer exame de duas DP's que não alcancei a media 6. Porem como estava contando com esse 1 ponto perguntei a recepção se eu poderia tentar fazer a prova de de uma matéria que tirei cinco, se caso eu fosse mal a nota maior que valeria e ela disse que sim.

Pois bem, hoje liguei no ******* na tutoria para verificar, pois no exame de DP tirei 4 e eles falaram que não vale a maior nota e que eu não tenho direito a esse um ponto da prova que eu fiz.

Como fica nesse caso? Por informações erradas ficarei com o prejuízo ? Pois foi somente essa matéria que eu precisava desse um ponto, achando que eu tinha me formado, e agora estou muito mal por erro de informação gravíssima da parte de vocês.

Por gentileza verificar isso, pois não acho justo perder esse meu ponto e ficar sem me formar por erro de vocês, eu fiz a prova e quero meu ponto pra eu alcançar minha media.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2018 às 10:59

Olá Karoline, bom dia!

Informamos que os alunos que não atingem a média necessária para a aprovação na disciplina, devem realizar o Exame.Referente a realização da prova PSA, os alunos que realizaram a avaliação serão considerados um 1,0 ponto a mais na menor média, ou seja o ponto só será computado após o fechamento das médias. Lembrando que o ponto será atribuído após a confirmação de realização da prova e fechamento das méhttps://******* casos de dúvidas orientamos que entre em contato pelo ******* ******* ******* ou pela Central de Atendimento de Aluno.



Atenciosamente,



SERVIÇO DE ATENDIMENTO - UNIP EaD

Site institucional: https://*******

Central de Atendimento: https://*******

Atendimento telefônico: *********************

Prazos da Secretaria: https://*******

FAQ: https://*******