Péssimo serviço prestado

Resolvido
Campina Grande - PB
25/10/2021 às 22:30
ID: 131818033
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsta faculdade presta um péssimo suporte ao aluno. Há imensa dificuldade no que tange ao uso dos canais de atendimento da mesma. Hoje (25/10) faz uma semana que contactei os mesmos via site Pincel Atômico para tirar dúvidas referentes ao curso e, até agora, nada. Também os números de WhatsApp não servem para nada. Não dão feedback algum. O modus operandi da mesma é: você contrata seus serviços e ela lhe deixa ao Deus-dará...
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2021 às 17:20
Prezado Robson Barbosa da Silva
Agradecemos o contato realizado e lamentamos pela sua insatisfação pelo atendimento que, segundo reportado pelo setor responsável, já foi feito, com esclarecimento das dúvidas e a orientação de que, em caso de dúvidas mais específicas, entrar em contato direto com o coordenador de curso para que você possa ser atendido sempre da melhor forma possível.
Atenciosamente
Faculdade Única de Ipatinga
Réplica do consumidor
30/10/2021 às 08:27
A faculdade entrou em contato comigo, mas o problema persiste. Me passaram um número de WhatsApp da tutora de meu estágio por meio do qual, achava eu, poderíamos tratar mais celeremente sobre questões relativas ao estágio. Quando a contacto, ela diz que devo contactá-la por email. Ora, mas então qual a utilidade de ter o número da mesma?
Réplica do consumidor
11/01/2022 às 15:35
O problema é pior do que eu esperava. Entrei em contato com a tutora do estágio por e-mail seguindo recomendação da mesma. Ocorre que já se passou quase uma semana e nada de resposta. Este pessoal pega seu dinheiro e lhe deixa a ver navios. Fujam dessa instituição!
Consideração final do consumidor
18/01/2022 às 15:56
No fim, deu tudo certo. Consegui contactar o pessoal da empresa e resolver a situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8