Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

24/07/2024 às 14:27

ID: 193698323

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já fiz uma acordo em ******* pra pagar essa dívida que tá com o juro muito alto mas não pude pagar devido ao meu problema de saúde pois tenho hiv e tomo remédios forte que me dão reação forte e por isso não consigo trabalhar como antes então não pude pagar agora tô tentando negociar novamente mas o juro e muito alto e as parcelas também não tô conseguindo uma negociação por favor me ajudem

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2024 às 10:47

O setor financeiro da Escola Unipacs atendeu a solicitação da aluna e apresentou proposta de negociação, com o menor valor disponível. Estamos no aguardo da aluna para firmar o acordo de pagamento da dívida.

Réplica do consumidor

25/07/2024 às 22:50

a. proposta deles tem muitos juros e num valor de parcela que não consigo pagar não tem acordo com eles tô tentando negociar mas https://*******

Réplica do consumidor

29/07/2024 às 14:51

tô no aguardo de uma resposta e proposta que eu consiga pagar a esse juro que eles tão cobrando eu que procurei eles pra negociar e nem assim eles querem

Réplica do consumidor

30/07/2024 às 17:18

ainda não consegui um acordo com eles

Réplica do consumidor

13/08/2024 às 11:28

Oi tô esperando uma proposta

Réplica da empresa

13/08/2024 às 19:07

Olá Maria Inês
A proposta de negociação foi enviada em julho pelo whatsapp.
Apresentamos nova proposta:
5x R$ *******,00 no cartão de crédito.
Validade da proposta: 30/08/*******.

Réplica do consumidor

14/08/2024 às 12:05

não tenho condições de pagar esse valor posso pagar 20x ******* estou desempregada e não tô bem de saúde

Réplica da empresa

14/08/2024 às 19:59

Olá Maria Inês

Apresentamos nova proposta, conforme solicitação:
25x R$ *******,00 no cartão de crédito.
Validade da proposta: 30/08/*******.

Réplica do consumidor

16/08/2024 às 09:50

no boleto tô sem cartão de crédito tô sem trabalhar mas posso pagar esse valor por mês

Réplica do consumidor

16/08/2024 às 09:50

no boleto tô sem cartão de crédito tô sem trabalhar mas posso pagar esse valor por mês

Réplica do consumidor

16/08/2024 às 09:51

no boleto tô sem cartão de crédito tô sem trabalhar mas posso pagar esse valor por mês

Réplica da empresa

16/08/2024 às 18:27

Olá Maria Inês

Essa proposta é só no cartão de crédito. Vou informar abaixo a opção no cartão e a opção no boleto.
Opção 1: 25x R$ *******,00 no cartão de crédito.
Opção 2: 5x R$ *******,00 (entrada + 4x no boleto.)
Vou encaminhar o contato do financeiro para dar continuidade nas tratativas: *******
Validade da proposta: 30/08/*******.

Réplica do consumidor

17/08/2024 às 13:58

não tenho cartão mas e só fazer
os boletos de ******* que pago certinho foi eu que chamei a unipacs pra fazer um acordo se eu não Foce pagar nem ia entrar em contato

Réplica do consumidor

06/09/2024 às 16:55

avista quanto https://******* tudo 1.******* fechamos negócio