Acordo

Em réplica
Novo Hamburgo - RS
24/07/2024 às 14:27
ID: 193698323
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá fiz uma acordo em ******* pra pagar essa dívida que tá com o juro muito alto mas não pude pagar devido ao meu problema de saúde pois tenho hiv e tomo remédios forte que me dão reação forte e por isso não consigo trabalhar como antes então não pude pagar agora tô tentando negociar novamente mas o juro e muito alto e as parcelas também não tô conseguindo uma negociação por favor me ajudem
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2024 às 10:47
O setor financeiro da Escola Unipacs atendeu a solicitação da aluna e apresentou proposta de negociação, com o menor valor disponível. Estamos no aguardo da aluna para firmar o acordo de pagamento da dívida.
Réplica do consumidor
25/07/2024 às 22:50
a. proposta deles tem muitos juros e num valor de parcela que não consigo pagar não tem acordo com eles tô tentando negociar mas https://*******
Réplica do consumidor
29/07/2024 às 14:51
tô no aguardo de uma resposta e proposta que eu consiga pagar a esse juro que eles tão cobrando eu que procurei eles pra negociar e nem assim eles querem
Réplica do consumidor
30/07/2024 às 17:18
ainda não consegui um acordo com eles
Réplica do consumidor
13/08/2024 às 11:28
Oi tô esperando uma proposta
Réplica da empresa
13/08/2024 às 19:07
Olá Maria Inês
A proposta de negociação foi enviada em julho pelo whatsapp.
Apresentamos nova proposta:
5x R$ *******,00 no cartão de crédito.
Validade da proposta: 30/08/*******.
Réplica do consumidor
14/08/2024 às 12:05
não tenho condições de pagar esse valor posso pagar 20x ******* estou desempregada e não tô bem de saúde
Réplica da empresa
14/08/2024 às 19:59
Olá Maria Inês
Apresentamos nova proposta, conforme solicitação:
25x R$ *******,00 no cartão de crédito.
Validade da proposta: 30/08/*******.
Réplica do consumidor
16/08/2024 às 09:50
no boleto tô sem cartão de crédito tô sem trabalhar mas posso pagar esse valor por mês
Réplica do consumidor
16/08/2024 às 09:50
no boleto tô sem cartão de crédito tô sem trabalhar mas posso pagar esse valor por mês
Réplica do consumidor
16/08/2024 às 09:51
no boleto tô sem cartão de crédito tô sem trabalhar mas posso pagar esse valor por mês
Réplica da empresa
16/08/2024 às 18:27
Olá Maria Inês
Essa proposta é só no cartão de crédito. Vou informar abaixo a opção no cartão e a opção no boleto.
Opção 1: 25x R$ *******,00 no cartão de crédito.
Opção 2: 5x R$ *******,00 (entrada + 4x no boleto.)
Vou encaminhar o contato do financeiro para dar continuidade nas tratativas: *******
Validade da proposta: 30/08/*******.
Réplica do consumidor
17/08/2024 às 13:58
não tenho cartão mas e só fazer
os boletos de ******* que pago certinho foi eu que chamei a unipacs pra fazer um acordo se eu não Foce pagar nem ia entrar em contato
Réplica do consumidor
06/09/2024 às 16:55
avista quanto https://******* tudo 1.******* fechamos negócio