Escola nega estagio

Não respondida
Canoas - RS
08/08/2024 às 12:22
ID: 194786557
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz 1 ano que finalizei as materias teoricas e aguardo o estagio, ja fiz a solicitação e falaram que eu estava devendo 2x e nas 2x eu enviei o comprovante, o estagio esta todo pago e estou com todos comprovante e mesmo assim ainda estao negando o meu direito de me formar, nao acham vagas de estagios disponiveis conforme a minha disponibilidade, cheguei a trocar de horario de servico para facilitar e mesmo assim à uma grande dificuldade da escola ou falta de vontade mesmo.