Nao se preocupam.

Não respondida
Sapucaia do Sul - RS
17/02/2022 às 11:11
ID: 138564933
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha fez um curso técnico profissional de Tec em Edificação, por dois anos, no último semestre o aluno deve fazer um estágio e NUNCA ajudaram a ela conseguir um estágio na função do curso, já vai para um ano que ela está atrás de um estágio sem a ajuda da escola, é complicado tu arcar com teus compromissos, pagando em dia um curso caríssimo deste, e não ter ajuda para finalizar o curso. Espero no @Reclameaqui resolver este impasse.