Cobrança com valor indevido

Não resolvido
Xambrê - PR
18/06/2024 às 14:16
ID: 191080555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha matricula no curso, concordamos com o valor de mensalidade e bolsa de 35% de desconto e efetivamos! Desde Março o valor esta vindo maior que o acordado, preciso ficar ligando pra resolver e nunca atendem! Precisei perder meio dia de serviço para resolver na Tesouraria, disseram que eles estavam errados e iria ser corrigido, ja tem 13 dias que não me retornam, a mensalidade ainda esta om valor errado e não abateram na mensalidade as materias que ja eliminei. Tenho mais de 30 ligações em diversos dias, que ninguem me atende, cada uma com mais de 15 minutos com o robo falando!
Tenho todos os prints
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/06/2024 às 09:22
Sem nenhum retorno por todos os canais de comunicação existentes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0