Reclamar dessa empresa

Tapejara - PR

19/12/2024 às 20:49

ID: 205191105

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A comunicação da universidade com os alunos é péssima , só esse ano tive dois problemas por comunicação. No início do ano tive um problema com boleto onde me falaram que não precisaria pagar e fiquei inadimplente durante um período até pagar o boleto onde eles mesmo falaram que foi um erro de comunicação e agora estou precisando de informações sobre meu término de ano letivo onde deixaram um telefone para contato e o mesmo me falou que preciso aguardar até o próximo ano para tirar minha dúvida.
Não fui respondida via email e nem por whatsapp sobre minha dúvida e terei que aguardar até ano que vem.
Sempre com uma péssima comunicação e consideração pelos alunos, só quero me livrar logo dessa universidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/12/2024 às 11:51

Horrível, péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0