COMUNICAÇÃO

Não resolvido
Tapejara - PR
19/12/2024 às 20:49
ID: 205191105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA comunicação da universidade com os alunos é péssima , só esse ano tive dois problemas por comunicação. No início do ano tive um problema com boleto onde me falaram que não precisaria pagar e fiquei inadimplente durante um período até pagar o boleto onde eles mesmo falaram que foi um erro de comunicação e agora estou precisando de informações sobre meu término de ano letivo onde deixaram um telefone para contato e o mesmo me falou que preciso aguardar até o próximo ano para tirar minha dúvida.
Não fui respondida via email e nem por whatsapp sobre minha dúvida e terei que aguardar até ano que vem.
Sempre com uma péssima comunicação e consideração pelos alunos, só quero me livrar logo dessa universidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/12/2024 às 11:51
Horrível, péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0