Não liberam as materias

Não respondida
Jundiaí - SP
24/09/2024 às 21:32
ID: 198148001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOla, Fiz o acordo conforme conversado no dia 6 de Setembro e até hoje não liberaram as materias, foi informado que em 24 horas iriam liberar e nada. Entrei em contato via chat e agora me falaram que só iriam liberar quando tivesse um boleto pra fazer pagamento que será em Outubro, ja esta em começo de provas e ainda perdi as POs e ninguém resolve nada. Pq o atendentes no whatsapp simplesmente te deixam no vacuo sem respostas. O POLO de Campinas não resolve nada, dizem que somente na faculdade. E quem fica [Editado pelo Reclame Aqui] é o aluno. Sem materias, sem fazer atividades complementares e ainda sem saber se tera acesso.