UNIPAR, desorganizada, não responde satisfatóriamente e atrasa minha formação

Não respondida
Franco da Rocha - SP
16/12/2024 às 15:16
ID: 204800401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo ano de ******* fui reprovado por minha culpa em duas disciplinas, segui instruções dos tutores de solicitar RED ( regime de Eliminação de disciplina ) para refazer estas duas matérias, feito isso, em ******* ABRIRAM-SE NOVAMENTE OS PRAZOS no "Ambiente Virtual de Aprendizagem" da Faculdade para que eu refizesse as aulas de "História do Brasil Contemporâneo" e entregasse documentos referente ao "Estágio Supervisionado" que eu ainda não havia feito, o que fiz dessa vez. Aguardei ser chamado para a prova prática como das outras vezes. Como notei a demora para a convocação para a avaliação entrei em contato EM 25/11/24, primeiro pelo AVA sendo encaminhado para o "CIA" (WhatsApp) com o tutor on-line para saber sobre isso, mas a resposta que ele me deu foi que:
- Eu estava reprovado ( aparentemente desde *******) por não terem recebido minha solicitação de RED. Dizendo inclusive que eu deveria ter sido direcionado para outra plataforma, e não me direcionaram. Questionei que após minha solicitação os prazos até então fechados se reabriram, que fiz as aulas, entreguei os trabalhos do estágio e até que até fiz pagamentos, ao que o tutor pediu que eu aguardasse devolutiva após consulta à coordenação, aguardei por 10 dias, entrando "EU" em ctt mais uma vez em 7/10/24 e a resposta foi que ainda não tinha resposta, em 10/10/24 entrei em ctt de novo mas não fui atendido tendo recebido retorno no dia seguinte me informando que havia colocado nota nas atividades que eu tinha entregado e que deveria ainda aguardar a devolutiva da coordenação, ficando sem resposta até o dia 22/11/24 porém em outro canal o AVA por isso não vi a resposta, que era a mesma de antes para eles eu não tinha feito o RED, tendo visto no dia só em 26/11/24, pois como disse a resposta veio por outra plataforma, respondi que tinha sim solicitado o RED, tanto que foram abertas novas oportunidades para a postagem e que tinha feito inclusive o pagamento o tutor pediu para que anexasse o comprovante do pagamento, fiz isso em 29/11/24 e hj dia 16/12/24 ainda estou sem resposta. Isso tem atrasado minha formatura e causado prejuízos desnecessários a minha carreira e vida particular.