Válvula da espuma de PU não funciona.

Em réplica
Bertioga - SP
01/03/2026 às 16:44
ID: 242005165
Comprei ESPUMA DE PU e a válvula não funciona!!! É a primeira vez que estou utilizando a MARCA que decepção.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 10:13
Bom dia, Rinaldo!
Lamentamos muito pelo ocorrido e pedimos desculpas pela experiência com a espuma de PU. Vamos resolver isso o mais rápido possível.
Já enviamos um WhatsApp para obter mais detalhes sobre o ocorrido e dar sequência à análise da melhor solução.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente UNIPEGA
Réplica do consumidor
05/03/2026 às 15:05
Continuo com o produto com defeito. Entraram em contato por WhatsApp mandei foto da embalagem do mesmo com data de validade porém não resolveram o problema!!! Troca do produto ou devolução do dinheiro !!! Não tem respeito com cliente
Réplica da empresa
17/03/2026 às 10:50
Bom dia!
Conforme falamos hoje, vamos realizar a reposição do produto para você.
Assim que o novo envio for realizado, encaminharei o código de rastreio para acompanhamento.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente UNIPEGA
Réplica do consumidor
20/03/2026 às 21:23
Até o momento não trocaram o produto foi fornecido o endereço residencial conforme o contato. Continuo no aguardo!!!
Réplica da empresa
23/03/2026 às 10:34
Olá, Rinaldo!
Entendemos sua insatisfação e reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno.
Conforme combinado anteriormente, a reposição do produto já foi solicitada e está em processo de envio para o endereço informado.
Assim que a postagem for concluída, encaminharemos o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.
Seguimos acompanhando seu caso de perto para garantir que a solução seja finalizada o quanto antes.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente UNIPEGA
Réplica da empresa
15/05/2026 às 09:43
Olá, Rinaldo!
Conforme informado, realizamos duas tentativas de envio das válvulas de reposição, totalizando 6 tentativas de entrega, porém não foi possível concluir o recebimento do material.
Também enviamos um contato direto com as informações e neste momento, o caso será encerrado.
Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atencimento ao Cliente UNIPEGA