PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
São Paulo - SP
18/11/2015 às 13:28
ID: 15462638
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente toda vez que preciso do serviço dessa farmácia, sou mau atendido ontem no dia 17/11/******* enviei as receitas pelo whatsapp e aguardei a boa vontade deles responderem quando respondeu a menina já foi ignorante falando assim:
Receita totalmente ilegível, favor mandar outra foto, ai mandei nova foto aguardei bastante pelo orçamento que quando veio falou que eu teria que elevar a receita original porque eles não aceitam fotos ou documentos scaneados em pleno século XXI eles ainda não trabalham com documentos por e-mail ou scaneados lamentável, e se eu for levar la como sempre vão demorar quase uma hora para me atender e no dia da retirada mais uma hora esperando a boa vontade. Acho quem não esta feliz no emprego deve procurar outro e não trabalhar de qualquer jeito.Já sei que a resposta padrão vai ser que precisam reter receita original para soluções controladas, então porque não atendem direito?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2015 às 16:01
Boa tarde Sr. Thiago de Arruda Moreno Moreno,
Queira nos desculpar pela forma grosseira dispensada pela nossa funcionária, a qual já foi identificada, reorientada e advertida. Pois, a orientação da empresa é que o atendimento seja objetivo, gentil e educado.
Pelo orçamento levantado (nº *******) o digito 0 contem Eritromicina, substância pertencente à RDC 20/******* (antimicrobianos) e no digito 1 Tretinoína da Portaria *******/98, normatizações que nos obriga a manipular e dispensar os produtos, exclusivamente, mediante a prescrição médica.
Estamos ao seu dispor.
Unipharmus Farmácias de Manipulação.
Consideração final do consumidor
18/11/2015 às 16:19
Esse é o atendimento que nos temos hoje.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1