Pedido não recebido e foi para a CHINA quero reembolso

Respondida
São José do Rio Preto - SP
05/08/2026 às 14:13
ID: 255693045
Encomendei uma pulseira e pra gravar nomes na pulseira pra dar de presente ao dias dos pais, encomenda ***** encomendei dia 24/07 aguardei eles entrarem em contato para enviar os nomes e ninguém entrou em contato, ou seja nem aí para o cliente eu tive que enviar um e-mail enviando os nomes, demoraram pra postar e fui verificar a minha encomenda estava em Valinhos e de Valinhos ao invés de vir entregar no meu endereço em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP fo postado na China, eu não entendi? No site deles não tem sac para reclamação, só e-mail pra entrar em contato, não tem nenhum 0800 pra resolver, quero uma resposta, quero o cancelamento e o reembolso do valor pago para a minha conta, devolver o valor pix de volta, vai chegar o dia dos pais e nada até agora, quero entender, o que houve porém quero o cancelamento e reembolso já.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 14:55
Olá,
Gostaríamos de esclarecer algumas informações da reclamação, pois elas não correspondem ao ocorrido no atendimento do pedido *****.
Os nomes para personalização são solicitados **no próprio site, durante o processo de compra**. Quando essas informações não são preenchidas pelo cliente, nossa equipe entra posteriormente em contato para solicitá-las.
Neste caso, a compra foi realizada no dia **24/07, às 10h48**, e a própria cliente nos enviou um e-mail com os nomes **às 10h59 do mesmo dia**, ou seja, apenas **11 minutos após a realização do pedido**.
Portanto, não houve uma longa espera por contato ou falta de atenção ao pedido, como relatado. Em apenas 11 minutos após a compra, a cliente já havia encaminhado espontaneamente as informações que seriam solicitadas pela nossa equipe caso permanecessem pendentes.
Também esclarecemos que o pedido não foi enviado de Valinhos/SP para a China. As informações exibidas no rastreamento correspondem às atualizações do processo logístico e podem não aparecer em ordem cronológica.
Quanto ao prazo, a compra foi realizada em **24/07** e nossos produtos precisam passar pelo processo de fabricação e personalização antes do despacho. Os prazos de fabricação e transporte são apresentados no site antes da conclusão da compra e o pedido segue dentro do prazo informado.
Sobre o cancelamento, conforme já orientamos diretamente à cliente, **caso não deseje mais receber o produto, basta recusar o recebimento da encomenda**. Após o retorno do pedido, realizaremos o procedimento de reembolso conforme informado em nosso atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.