Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

06/06/2026 às 11:07

ID: 250664095

Até o momento não obtive resposta da Uniquale. Produto de péssima qualidade! Veio com etiqueta da aliexpress comprei acreditando na qualidade e me decepcionei. Mandei e-mail solicitando reembolso e devolução do produto e até agora nenhuma resposta!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 16:02

Olá! Sentimos muito pela sua experiência.

Verificamos nossos canais de atendimento e, até o momento, não localizamos nenhum e-mail referente à sua solicitação.

Para que possamos analisar seu caso e resolver a situação o mais rápido possível, pedimos, por gentileza, que reenvie sua mensagem para *****, informando também o número do pedido. Caso já tenha enviado para esse endereço, se possível, encaminhe um print do comprovante de envio (com data, horário e destinatário), pois isso nos ajudará a identificar se ocorreu alguma falha no recebimento.

Assim que recebermos sua solicitação, daremos prioridade ao atendimento e buscaremos a melhor solução para o seu caso.

Consideração final do consumidor

07/07/2026 às 10:00

Não gostei da qualidade do produto, depois de quase dois meses de espera o problema foi solucionado e recebi o reembolso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6