Ficamos fechados por erro de entrega e falta atenção do vendedor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campos do Jordão - SP

28/05/2025 às 19:01

ID: 218270555

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra e ela foi entregue em outro estado por falta de atenção do vendedor Foi entregue em MG e estamos em SP e isso ocorreu por duas vezes nas duas ultimas compras. Pedi com antecedência para não ficar sem cafés na cafeteria. Repostaram nosso pedido mas entrega ainda não chegou e hoje já fazem 5 dias da repostagem. Nós precisamos fechar o café por 2 dias porque ficamos sem. Esperamos por mais de 10 dias entre o primeiro pedido e a entrega. Lamentável! Perdemos uma estimativa de 4 mil em vendas nesses dias fechados.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2025 às 15:36

Boa tarde Raphael! Primeiramente, lamentamos profundamente por todo o transtorno gerado com sua experiência recente.

Sabemos o quanto a pontualidade na entrega é essencial para o funcionamento de uma cafeteria, e reconhecemos que houve falhas no processo de alteração de CNPJ que acabaram impactando negativamente o seu negócio. Isso está totalmente fora do padrão que buscamos entregar e já estamos atuando internamente para que situações assim não se repitam.

Informamos que, segundo confirmação da transportadora, o pedido foi entregue no início da tarde de ontem. Estamos em contato direto com você, através do nosso supervisor, para melhor alinhamento. Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional que for necessário.

Agradecemos pela paciência até aqui e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua do nossoatendimento.