Comprei um produto da Unicfarma, recebi a embalagem vazia e não tem canal de atendimento ao consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2023 às 13:42

ID: 163955205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto da Unicfarma, recebi a embalagem lacrada e vazia, não tendo para quem reclamar, o zap e virtual e os e-mail não existe

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2023 às 17:05

Olá, Eduardo!
Obrigada por esse feedback, visto que nossos procedimentos são simples da compra a entrega, visando a qualidade em nossos processos para atender nossos consumidores com excelência.


Informo que contatamos o consumidor através de mensagem WhatsApp para verificar o ocorrido e fomos informados que a questão já havia sido resolvida, desse modo finalizamos a manifestação.

Ficamos disponíveis para quaisquer dúvidas.
Espero continuar contando com a sua preferência.


Atenciosamente,
Josélia Souza
OUVIDORIA
Drogaria Nova Esperança/Unique Farma

Consideração final do consumidor

04/05/2023 às 11:55

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10