Comprei um produto da Unicfarma, recebi a embalagem vazia e não tem canal de atendimento ao consumidor

Resolvido
São Paulo - SP
03/05/2023 às 13:42
ID: 163955205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto da Unicfarma, recebi a embalagem lacrada e vazia, não tendo para quem reclamar, o zap e virtual e os e-mail não existe
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2023 às 17:05
Olá, Eduardo!
Obrigada por esse feedback, visto que nossos procedimentos são simples da compra a entrega, visando a qualidade em nossos processos para atender nossos consumidores com excelência.
Informo que contatamos o consumidor através de mensagem WhatsApp para verificar o ocorrido e fomos informados que a questão já havia sido resolvida, desse modo finalizamos a manifestação.
Ficamos disponíveis para quaisquer dúvidas.
Espero continuar contando com a sua preferência.
Atenciosamente,
Josélia Souza
OUVIDORIA
Drogaria Nova Esperança/Unique Farma
Consideração final do consumidor
04/05/2023 às 11:55
Otimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10