Procedimentos estéticos com complicações graves, má qualidade do serviço e mau atendimento na clínica Centro Unique Prime

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/05/2026 às 17:24

ID: 248566513

Realizei procedimentos estéticos na clínica *****, em Belo Horizonte, incluindo preenchimento labial e aplicação de Botox.

O primeiro atendimento foi realizado na unidade localizada na ***** Pampulha, Belo Horizonte/MG. Após as complicações e reclamações feitas por mim, fui encaminhada para outra unidade da clínica, localizada na ***** Centro, Belo Horizonte/MG, na tentativa de corrigir os problemas causados pelos procedimentos.

Poucos dias após os procedimentos, comecei a apresentar resultados insatisfatórios, como assimetria facial, alteração na expressão e desconforto estético. O Botox causou queda do olhar e pálpebra caída, comprometendo minha aparência e autoestima. Ao procurar a clínica, fui informada de que não havia solução para reverter o problema.

Diante da situação, a própria clínica realizou em mim aproximadamente 5 sessões de carboxiterapia, como tentativa de reduzir os efeitos da toxina botulínica, porém sem melhora significativa. Além disso, precisei recorrer a cirurgia corretiva devido aos danos causados. Passei por vergonha, constrangimento e grande abalo emocional durante todo o período.

O preenchimento labial também apresentou complicações graves, incluindo deformação, inchaço excessivo, nódulos internos e formação de bolhas, sendo necessária a retirada do produto diversas vezes. Mesmo após novos procedimentos e encaminhamento para outra unidade da clínica, os problemas continuaram.

Além dos problemas causados pelos procedimentos estéticos, também me senti muito mal tratada pela equipe da clínica. Em diversos momentos houve falta de acolhimento, empatia e suporte diante das complicações que enfrentei. A empresa demonstrou má gestão no atendimento ao cliente, principalmente em um momento delicado em que eu buscava ajuda para resolver os danos causados pelos próprios procedimentos realizados na clínica.

O valor pago pelo preenchimento foi de R$ 1.150,00, sendo R$ 450,00 à vista e o restante parcelado. Em conversa com Pedro, foi combinado que ele realizaria devoluções mensais via Pix no valor de R$ 350,00.

Recebi:
R$ 350,00 em 26 de março
R$ 350,00 em 02 de abril

Posteriormente, Pedro informou que não devolveria os R$ 450,00 restantes, alegando que o Botox havia sido realizado. Porém, o Botox aplicado pela clínica não apresentou o resultado esperado. Natalia chegou a pedir que eu aguardasse mais um período, afirmando que o procedimento poderia não ter funcionado corretamente devido ao acúmulo de toxina.

Esperei o tempo orientado pela clínica, mas quando procurei atendimento para realizar o retorno e buscar uma solução, fui tratada de forma inadequada por Pedro.

Em seguida, ele informou que devolveria o dinheiro, dizendo que nenhum procedimento estava atendendo minhas expectativas. Devido ao desgaste emocional causado pela situação, aceitei a devolução. Porém, ele queria realizar o pagamento apenas da forma imposta por ele, deixando ainda um valor pendente.

Expliquei que precisava do valor para conseguir realizar outro procedimento corretivo e até me disponibilizei a levar minha máquina de cartão para facilitar o pagamento, porém ele se recusou.

No dia ***** procurei avaliação em outra clínica estética na tentativa de realizar o reparo da minha boca. Porém, fui informada de que o procedimento não poderia ser realizado, pois ainda existe produto localizado na parte interna da boca. A profissional realizou um laudo e orientou que eu retornasse à clínica responsável pelo procedimento para que fosse feita a retirada correta do produto.

Enviei o laudo e todas as informações para Pedro, porém infelizmente não obtive resposta da clínica.

Atualmente continuo sentindo muito desconforto, pois o produto localizado na parte interna da boca incomoda constantemente, fazendo com que eu morda a região diversas vezes ao longo do dia.

Diante de toda a situação, da falta de suporte e da ausência de solução por parte da clínica, resolvi procurar meus direitos.

Compartilhe