Reembolso não efetuado e mau atendimento após compra de sessões de laser

Não respondida
Belo Horizonte - MG
20/12/2025 às 07:53
ID: 235409693
Eu comprei 6 sessões de laser na empresa,realizei duas até aí fui bem atendida e consegui contato com a empresa, fui entrar em contato para marcar a terceira e aí começou o descaso e a falta de educação dos funcionários,fui muito mal atendida e desrespeitada por um funcionário que me respondeu pelo Instagram,alegando q a empresa não estava mais com os números e estava fechada e foi muito ríspido e mal educado,sendo assim quero meu reembolso,fiz várias tentativas de contato pedindo reembolso e sem sucesso.Tenho os comprovantes e não assinei nenhum contrato,é o meu direito não querer mais o serviço e ter o reembolso do restante das sessões
Aguardo meu reembolso que é o número de telefone mencionado na reclamação