Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2024 às 06:37

ID: 185236143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei, há meses, um Sutiã Ortopédico Bella - "Promoção Compre 1 leve 3!" G Preto + Bege + Branco, no valor de ******* reais. Só a chamada e valor já sinalizam para um [Editado pelo Reclame Aqui], mas mesmo assim comprei.

Nunca recebi.

Resolvi escrever aqui, junto de tantos outros, para ALERTAR. Venham aqui antes de fazerem suas compras!

Primeiramente, ninguém avisa que o produto vem da China, levando mais de um mês para chegar ao Brasil. Chegando aqui (vc recebe atualizações de rastreio), o produto fica preso, aguardando o pagamento de impostos alfandegários.

É aí que a empresa some. Não respondem mensagens. Cheguei a receber carta dos Correios, avisando da obrigatoriedade de pagamento dos impostos e do perigo de devolução do produto ao remetente. Mesmo assim, sem respostas do vendedor.

O produto foi devolvido ao remetente essa semana. Cuidado, eles sabem que têm impostos a pagar e não te avisam no ato da compra. Isso não é obrigação sua, de comprador.

Dada a quantidade de reclamações, acredito que seja uma prática habitual, em clara afronta ao consumidor, visando lucro. Cuidado.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 15:48

Olá, Tudo bem? Seja bem vindo(a) ao atendimento da Unique Bella.
Me chamo Sofia, irei lhe atender hoje.

Por gentileza peço que entre em contanto pelo nosso e-mail principal, iremos tirar todas suas dúvidas e resolver problemas diretamente através dele. E por gentileza envie apenas uma mensagem, para não sobrecarregar o e-mail de mensagens e a sua acabar ficar por último!

E-MAIL: *******
Obrigada pela compreensão!
Att.: UniqueBella

Consideração final do consumidor

01/04/2024 às 16:19

Já foram enviados e-mails para o endereço indicado, sem resposta. Isso é uma resposta padrão da empresa para o site Reclame Aqui.
O produto já foi devolvido ao remetente, tendo em vista o não pagamento de impostos pela loja, na Alfândega.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0