Mais de 2 meses tentando fazer um pedido

Respondida
São Paulo - SP
12/06/2025 às 15:30
ID: 219519905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há mais de 2 meses tentando fazer um pedido. Pedido bom de mais de 10 camisas e ninguém me atende, ninguém me responde. Só me enrolam!!! Os meus clientes estão achando que foram enganados e estão querendo cancelar os pedidos que já foram pagos. Uma vergonha isso, está afetando a minha reputação com os meus clientes. Uma má vontade de atender e de vender!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2025 às 17:40
Boa tarde, sentimos muito por toda a situação.
Sabemos da sua insatisfação e entendemos totalmente sua frustração. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e seguimos à disposição para solucionar isso com agilidade e respeito, nossa equipe entrara em contato.
Atenciosamente:
Uniquess