Acordo Recusado no Último Semestre de Curso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

14/09/2021 às 14:54

ID: 129612651

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Com a pandemia tudo ficou bem complicado p todo mundo, e não foi diferente comigo.
Tinha um acordo com a faculdade no qual não consegui cumprir pelo fato de ter perdido o trabalho.
Estou no último semestre do curso de fisioterapia, entrei em contato com a faculdade através de todos os portais possíveis e não consegui fazer nenhum acordo, fui tratada com total descaso. Pq a partir do momento que a pessoa vira p você e diz "para gente começar a te ajudar você precisa quitar o acordo em aberto no valor de 8 mil e depois fazer um outro acordo..." Quem tem 8 mil para dar a vista em um acordo em plena pandemia! Só pode ser brincadeira, estão achando que sou palhaça!!!
Entrei em contato até com a reitoria da faculdade e bizarro, nem eles conseguiram me ajudar.
Na hora que a gente está em processo de ingresso na faculdade, o tratamento é outro, quando vc precisa de ajuda é assim que você é tratado.
Solicitei meu histórico e em seguida vou pedir a transferência.

Só queria deixar registrado aqui o bom tratamento que se tem na UNIRP quando se precisa resolver um problema financeiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2021 às 14:07

Prezada Juliana,
Sentimos muito o ocorrido, mas você deve estar ciente que já existe um acordo referente às suas mensalidades do ano de ******* que não foi cumprido, e agora a situação se agravou por acumular 5 mensalidades de inadimplência do primeiro semestre de *******, e então haverá mais os 6 meses deste semestre em curso. Como qualquer outra instituição privada, inclusive de outros setores, fica inviável autorizar um segundo acordo, quando o primeiro não foi cumprido. Foi oferecida a opção de cartão de crédito, mas não foi aceita.
Gostaríamos muito que você finalizasse seu curso aqui, mas para isso acontecer é necessário que ambas as partes cumpram o que foi acordado.
Qualquer dúvida, ou proposta de quitação, a Tesouraria está a disposição para discutir as possibilidades.
Atenciosamente,
Equipe UNIRP