Estacionamento desorganizado para motos + atendimento sem solução da segurança e aborrecimento da retirada do veículo depois que já estava estacionado Unis Varginha

Não resolvido
Varginha - MG
18/06/2026 às 20:59
ID: 251796523
Reclamação: Prezados responsáveis do Centro Universitário Unis Campus Varginha,
Venho registrar reclamação formal referente ao estacionamento da instituição, na data de hoje, *****.
Ao chegar, encontrei completamente desorganizado a área destinada às motocicletas: não há sinalização clara, nem vagas de moto suficiente e mal distribuído. Tive que rodar bastante em todo o estacionamento, para frente e para trás, antes de encontrar um espaço seguro, perdendo tempo e correndo risco de acidente.
Quando finalmente parei em local que julguei adequado, fui abordado pela segurança de forma desnecessária: ao invés de Orientar com solução e pedir, veio cobrando eu desnecessário para eu retirar a minha moto do lugar que já estava estacionado. Com cobranças sem solução de indicar um lugar próprio para moto. Fiquei sem uma solução prática.
O estacionamento é serviço essencial para alunos e visitantes. A desorganização mostra falta de gestão, e quem paga mensalidade ou frequenta a instituição. Não é justo correr para estudar e ainda passar por aborrecimento por falha da estrutura.
Solicito providências claras:
Melhorar sinalização com demarcação e aumentar a quantidade de vagas de motos;
Reorganizar o espaço para evitar lotação e confusão;
Orientar e treinar a equipe de segurança para atender com solução e não deixar nervoso fazendo eu retirar o meu veículo depois que já estava estacionado em um lugar seguro.
Garantir que haja condições dignas e seguras para todos os veículos.
Espero retorno e solução definitiva para que não volte a acontecer.
Dados:
- Instituição: Unis Centro Universitário do Sul de Minas
- Campus: Varginha Av. *****, *****
- Data: *****
- Ocorrência: Desorganização + abordagem da segurança sem solução no estacionamento de motos.
Atenciosamente,
Aluno/Usuário Unis
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 05:49
Ruim e fallta de organização!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0