Descaso com os alunos

Respondida
Taboão da Serra - SP
08/01/2024 às 14:53
ID: 179952623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesIniciei o curso de Enfermagem na Unisa no primeiro semestre de *******, quando entrei no curso foram prometidas mil coisas, entre elas laboratórios. Assim que entrei no curso, a coordenação do curso prometeu que teríamos laboratórios e isso não aconteceu, no final de ******* foi informado que não seria possível construir o laboratório no campus II- Adolfo Pinheiro. Junto a essa informação, nos avisaram no último dia de aula que a turma seria fechada, pois não havia alunos suficientes. A coordenadora Lilian, responsável pelo curso de Enfermagem, garantiu que iria ajudar nos processos de transferência de horário ou campus, e desde então ela não responde as mensagens de nenhum aluno. Fui presencialmente na faculdade e lá ninguém sabe informar como fazer a transferência e além disso tratam os alunos com total descaso, sem interesse algum de nos auxiliar.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2024 às 14:37
Olá, Giovana !
Esperamos que esteja bem, saiba que estamos sempre à disposição para auxiliá-lo (a) da melhor maneira possível e em constante busca de melhorias em nossos processos, atendimento e prestação de serviços.
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Verificamos com a área responsável e o parecer final está disponível através da resposta privada do Reclame Aqui.
Espero ter ajudado e ficarei grato em receber sua avaliação a respeito exclusivo do meu atendimento.
Para avaliar:
Acesse https://*******
Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
Clique em “Responder ou Avaliar”
Dê a sua nota para o meu atendimento
0 a 7 - Poxa você não me atendeu!
8 a 10 - OBA!! Você me atendeu!
A Unisa preza pela qualidade nos serviços prestados e manifestações como está nos auxiliam para sabermos que estamos caminhando, para cada vez atender melhor.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição em nosso canal de atendimento: Fale Conosco, disponível em nosso site https://*******>Contatos) ou compareça em uma de nossas unidades. A sua avaliação é de extrema importância para aprimorarmos o nosso atendimento. Contamos com a sua compreensão e nossa equipe se coloca à disposição sempre que precisar.
Tenha um excelente dia,
Universidade Santo Amaro.