Reembolso

Unisa - Universidade Santo Amaro
08/09/2015 às 15:53

tiFiz solicitação de reingresso e efetuei o pagamento no inicio das aulas me apresentei e não havia formado turma para o 4 semestre, apos procurar a secretaria me informaram para aguardar, o contato não foi feito retornei a secretaria onde me foi informado que realmente nao haveria turma do 4 semestre e que eu poderia fazer dependencia ou adaptação quando questionei o valor me informaram que seria outro processo para tentar o desconto, ou poderia efetuar o cancelamento da matricula e solicitar o reembolso , foi o que fiz e desde de março venho tentando resolver esta situação .Em junho procurei o PROCON solicitei novamente o reembolso ou que o valor fosse transferido para a rematricula do 2 semestre recebi novamente negativa por parte da faculdade alegando que meu ingresso seria o 3 semestres , em nenhum momento fui informada disto , sendo que no decorrer do primeiro semestre de 2015 cheguei a receber cobranças referente ao 4 semestre , inclusive tenho provas destas cobranças indevidas , apos entrega de uma carta convite para mediação através da secretaria justiça recebi um email as 16 40 no ultimo dia para rematricula 02/09 quem em caráter de exceção poderiam transferir o valor para rematricula...so pude ter acesso a este email por volta das 23hs ou seja impossível fazer rematricula kkkk novamente registrei no site da faculdade minha indignação e salientei que não quero mais fazer parte da mesma depois de me sentir ignorada e [Editado pelo Reclame Aqui], que aguardaria a mediação para tentar resolver a situação. Mediação esta que esta marcada para dia 08/09 as 10hs mesmo de baixo de chuva compareci com meu filho de 10 meses para por um ponto final , mas nenhum representante da faculdade se apresentou. INDIGNAÇÃO é a unica palavra , mas vamos em frente com todos os documentos cobrar meus direitos não estou pedindo favor paguei por um serviço e nao foi prestado quero meu dinheiro de volta....

21/09/2015 às 18:00

Prezada Marcia,

Informamos que o contatamos para a resolução e esclarecimento do caso. Para outros assuntos referentes à Unisa, você pode utilizar o nosso novo canal de relacionamento, o Fale Conosco, disponível em nosso site.

Solicitamos, por favor, que a sua avaliação deste retorno seja dada por meio da “Consideração final”.

Universidade de Santo Amaro.

23/09/2015 às 00:40

Novamente compareci a faculdade e não obtive retorno, novamente compareci a mediação e não compareceram, tenho é uma dívida pois fizeram minha matricula a revelia. Veremos se no fórum irão comparecer

26/01/2017 às 10:20

Ainda estamos na mesma novela, um absurdo o que vem sendo feito comigo, negativaram meu nome e perdi uma ótima oportunidade , VERGONHA é so o que sinto hoje do que antes era um sonho . UNISA ja foi uma faculdade de respeito hoje é so propaganda

27/01/2017 às 15:37

Prezada Marcia, boa tarde!

Saiba que estamos sempre à disposição para auxiliá-la da melhor maneira possível e em constante busca de melhorias em nossos processos, atendimento e prestação de serviços.

Informamos que tentamos contato telefônico para orientações, porém não obtivemos sucesso.
    Desta forma, informamos por este canal que os débitos foram cancelados. Portanto, situação regularizada.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento: o Fale Conosco, disponível em nosso site (www.unisa.br) ou pelo telefone 0800.1717.96.

De acordo com os esclarecimentos fornecidos, entendemos que o seu caso está regularizado e encerrado.

Solicitamos, por gentileza, a sua consideração final por meio do Reclame Aqui. A sua avaliação será de extrema importância para aprimorarmos o nosso atendimento.

Universidade Santo Amaro.

27/01/2017 às 15:53

Prezados
    Não encontrei essas disposição em nenhuma tentativa de acordo.
    O cancelamento da divida é o minimo, já que foi gerada por vocês, espero que limpem meu nome que foi negativado .
    Quero o reembolso do valor de matricula pago corrigido, e vou lutar pelos meus direitos garantidos por lei , ja que não houve formação de turma.

Está com problemas com Unisa - Universidade Santo Amaro?